Veja abaixo como verificar os emails que foram bloqueados pelo antispam.
1º Passo: No navegador, digite o endereço do seu webmail. OBS: O endereço é composto de www.seudominio.com.br/webmail
Neste exemplo utilizaremos o domínio galafassi.com.br
2º Passo: Coloque seu email completo.
3º Passo: Digite sua senha
4º Clique em Fazer Login
5º Passo: Clique em RoundCube - Read Mail Using RoundCube
6º Passo: Clique em Spambox
7º Passo: Dê um duplo-Clique na mensagem que deseja liberar.
OBS: Para ordenar as mensagens por ordem de recebimento basta clicar em "Data".
8º Passo – Clique me Mais (1) - Mover para (2) para e Selecione “Caixa de Entrada” (3). Verifique sua caixa de entrada no Outlook que a mensagem bloqueada estará lá.
OBS1: Caso deseje selecionar mais de uma mensagem basta manter pressionada a tecla CONTROL para selecionar aleatoriamente ou a tela SHIFT para selecionar um intervalo de mensagens.
OBS2: Para liberar definitivamente todos as futuras mensagens deste remetente, encaminhe como anexo o e-mail que foi bloqueado para suporte@galafassi.com.br solicitando a liberação.