Saiba como ver os emails que foram bloqueados pelo antispam

Veja abaixo como verificar os emails que foram bloqueados pelo antispam.

1º Passo: No navegador, digite o endereço do seu webmail. OBS: O endereço é composto de www.seudominio.com.br/webmail

Neste exemplo utilizaremos o domínio galafassi.com.br

2º Passo: Coloque seu email completo.

3º Passo: Digite sua senha

4º Clique em Fazer Login



5º Passo: Clique em RoundCube - Read Mail Using RoundCube




6º Passo: Clique em Spambox

7º Passo: Dê um duplo-Clique na mensagem que deseja liberar.

OBS: Para ordenar as mensagens por ordem de recebimento basta clicar em "Data".


8º Passo – Clique me Mais (1) - Mover para (2)  para e Selecione “Caixa de Entrada” (3). Verifique sua caixa de entrada no Outlook que a mensagem bloqueada estará lá.

OBS1: Caso deseje selecionar mais de uma mensagem basta manter pressionada a tecla CONTROL para selecionar aleatoriamente ou a tela SHIFT para selecionar um intervalo de mensagens.

OBS2: Para liberar definitivamente todos as futuras mensagens deste remetente, encaminhe como anexo o e-mail que foi bloqueado para suporte@galafassi.com.br solicitando a liberação.

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Tutorial: Criação de E-mails.

                                                                        Tutorial de criação de...

Tutorial: Como acompanhar o envio dos seus e-mails no cPanel

O cPanel possui uma ferramenta onde é possível você acompanhar e verificar se seu e-mail foi...

Tutorial: Criação de respostas automáticas de E-mails

OBS: Caso tenha dúvida sobre alguma ferramenta inclusa no cPanel, faça contato com o Suporte...

Powered by WHMCompleteSolution